Post de Eli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão não é apenas as chances de um clube vencer um campeonato. Muitos times de série A hoje não tem a mínima chance de ganhar, imagina das outras divisões. A questão é ser um campeonato mais isonômico e democrático dando a mais oportunidade que dá para o Corinthians a um ibis da vida.

Em citação ao post:

Eu faria duas copas.

Super Copa do Brasil com equipes da série A e B

Vencedor sendo da série A vai pra Libertadores, vencedor sendo da B ganha promoção para a elite não podendo terminar na zona de rebaixamento.

Copa do Brasil para série C e D

Campeão leva acesso nos mesmos moldes sem poder terminar entre os rebaixados.

Dessa forma você promove as divisões e clubes. Tem patrocinadores para todo o tipo de campeonato e os clubes terão mais oportunidades de renda.

Se não for assim, qual a chance de um clube que disputa a série C ser campeão hoje?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X