Post de Caetano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caetano Pera
Concordo...
Castan limpou a barra do F Santos durante muito tempo...
Em citação ao post:
Pergunta, mas o F.Santos é bom na marcação? Existe uma lenda urbana que ronda o time do SCCP que o F.Santos é bom marcador...o time do SCCP de 2011 e 2012 se defendia muito bem, o F.santos individualmente é horrível tanto ofensivamente como defensivamente...Uendel é muito melhor que ele, até defensivamente




