Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca vamos saber o que aconteceu de verdade, a distância entre o que esses caras falam e a realidade é enorme, será que aquele discursinho de irmão não era só teatro pra acalmar a torcida. Pra mim ele já sabia que o portuga ia embora (graças a Deus) bem antes do fim do contrato.

Em resposta ao tópico: "Isso que não entendo!"

Isso que não entendo!

Sei que o Vítor Pereira já saiu e que disputou 4 títulos e foi 100% em todos. Mas vejo muitos jogadores com Roger Guedes, Fagner e Giuliano falarem que quando este técnico estava no Corinthians que a situação era horrível, mas a minha pergunta é mais se era tudo isso mesmo, por que mesmo assim a diretoria queria renovar com ele? Nenhum jogador não havia dito a diretoria? Se sempre eles observavam os treinos não viam isso?
Isso me deixa me perguntando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X