Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo
não da!? Acabar com uma das maiores receitas do clube, estádio vazio, e faixas de protesto!
se isso não mudar tudo lá dentro nada mais muda!
se eles perderem poder de encher estádio, perderá patrocínio! Se não ligarem a TV perdem receita com venda de jogos! Perdem as três principais receitas! A imprensa caindo de pau em cima deles! Você acha mesmo que não haveria mudanças lá?
se isso não mudar tudo lá dentro nada mais muda!
se eles perderem poder de encher estádio, perderá patrocínio! Se não ligarem a TV perdem receita com venda de jogos! Perdem as três principais receitas! A imprensa caindo de pau em cima deles! Você acha mesmo que não haveria mudanças lá?



