Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

não da!? Acabar com uma das maiores receitas do clube, estádio vazio, e faixas de protesto!
se isso não mudar tudo lá dentro nada mais muda!
se eles perderem poder de encher estádio, perderá patrocínio! Se não ligarem a TV perdem receita com venda de jogos! Perdem as três principais receitas! A imprensa caindo de pau em cima deles! Você acha mesmo que não haveria mudanças lá?

Em citação ao post:

Aí não dá o recado, precisa da massa exigindo antes e depois do jogo que o clube vire SAF.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X