Pedro Teixeira
Andrés sanchez o maior ladrão da história do Corinthians!
Não é a toa que na última gestão ele deixou um rombo de mais de 330 milhões de reais entre 2018-19-20.
em Bate-Papo da Torcida > "O cara tem direito de roubar"
Andrés sanchez o maior ladrão da história do Corinthians!
Não é a toa que na última gestão ele deixou um rombo de mais de 330 milhões de reais entre 2018-19-20.
em Bate-Papo da Torcida > "O cara tem direito de roubar"
@baltazar.1954 em 19/03/2023 às 13:14
Verdade, como ele vai ter moral para cobrar quem rouba relógio, se ele faz coisas piores?
Última resposta há 6 minutos por Elnatã Nascimento
17respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 10 minutos por O tuga
13respostas
Última resposta há 10 minutos por Marcello K.
17respostas
Última resposta há 31 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 32 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
75respostas
Última resposta há 36 minutos por sergio trovo
20respostas
Criado há 37 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 60 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP
2respostas