Carlos Eduardo
Aquela maneira de jogar não tem mais espaço. O abel não joga daquela forma com o palmares, apesar de alguns acharem que é igual.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em citação ao post:
Bom técnico, mas é escola Tite Carille que todo mundo sempre reclama, retranca. Alias, foi justamente quando começaram a querer mudar a cara do Corinthians com isso de futebol ofensivo que tudo começou a desandar mais ainda.