Alexandre R.
Eu também, é malandro, sabe trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em citação ao post:
Mano faz parte da tríade.
Tite, Mano e Carille...esses ninguém pode falar nada.
Vou além, e agora sim serei xingado...
Eu gostaria de ver o velho Luxa no Timão.
