Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Direito ninguém tem. Por isso disse a ti que Andrés esbarrou na própria bronquice quando escolheu a palavra. O que escrevi pra ti foi só pra te lembrar que para um grupo de pessoas, é sim dado o 'direito' de roubar, saca? Não só isso como fundamentar toda a sociedade à partir disso.
Eu sei que passaríamos um mês todo trocando ideia sobre isso. Comentei justamente na minha primeira resposta. Andrés quis sair pela tangente levantando um debate que ele mesmo não consegue comentar adequadamente.
Em citação ao post:
Estou me referindo ao último presidente, e o atual (que alias deixei de votar desde o segundo mandato do mesmo, onde anteriormente havia dado um voto de confiança no Inácio, acreditando que ele seria diferente). Se formos nos aprofundar nesse assunto, vamos passar o restante do mês discutindo isso, infelizmente o MUNDO é desigual, é revoltante, é podre, eu acordo as 6 da manhã, trabalho aos fins de semana, o governo come parte do meu suado salário, mas nem por isso tenho o direito de tirar algo de alguém. Infelizmente uma melhor distribuição de renda não depende de você, não depende de mim, não vai depender dos seus filhos, nem dos meus, e vamos ter que viver com isso, porém, novamente afirmo, não tenho o direito de tirar nada do que é dos outros.



