Jack Luiz
A princípio parece bom, embora a informação oficial é de que isso não vai acontecer, mas, em uma hipótese, a grosso modo seria legal.
Lógico que há várias coisas a se levar em consideração, a falta total de habilidade dos dirigentes em fechar estes negócios, o clube nunca se dá bem, sempre sai lesado, outro ponto é a desconfiança no caráter das ações desses mesmos dirigentes, não confiamos e por não confiarmos fica sempre no ar que algo não deveria ser do jeito que está sendo...
Enfim, se isso fosse uma verdade, seria legal.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba da tarde! Você é a favor de vender 30% da arena por 1 bilhão?
Em resposta ao tópico:


