Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Marolato
Dificilmente sem ser fiel torcedor conseguirá ingresso, eu mesmo queria ir em um, moro a 700km mas já nem me animo.
Em resposta ao tópico: "Ingressos Corinthians- Libertadores"
Sou do interior de SP e estou programando de ir para o jogo da Libertadores pós feriado dia 02/05 contra o del Valle... Vocês tem ideia de quanto será o preço dos ingressos pra jogos da liberta em casa e se quem não é fiel torcedor (meu caso), se terei alguma dificuldade pra comprar ou se terá ingressos hora que abrir para o torcedor em geral?



