Ivan Gallindo
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/03/30/negociacao-por-novo-onibus-esfria-apos-corinthians-aumentar-pedida-a-montadora.ghtml
Negociação por novo ônibus esfria após Corinthians aumentar pedida a montadora | corinthians | ge Conversas com a Mercedes-Benz travaram na hora que o Timão pediu contrapartida em dinheiro ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Última resposta há 6 segundos por Lucas de Souza Portella
13respostas
Última resposta há 16 segundos por Eduardo Sarri
9respostas
Última resposta há 30 segundos por Corneta .
12respostas
Última resposta há 48 segundos por Marcos
3respostas
Criado há 8 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Gustavo Mendes da Silva
7respostas
Última resposta há 3 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Narciso Manoel Martins
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Narciso Manoel Martins
31respostas