Edson Junior
Exatamente, futebol é imprevisível. A gente poderia ter feito um jogo incrível e ainda ter perdido para o Ituano.
Mas, não foi esse o caso, o Corinthians deu um vexame em tudo, não só no resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Turma do "vamos apoiar" em peso hoje
Em citação ao post:
O problema não é porque perdeu mas sim como perdeu! Levamos sufoco metade do jogo, sofremos o gol logo no início de jogo, fomos chutar a primeira bola ao gol com 0,33 minutos é PIADA, no jogadores entraram no já ganhou, perdemos para o São Bernardo sem chutar uma bola ao gol adversário, empatamos contra a fraca Luza, empatamos contra o pior time dos Sardinhas de sua história, empatamos contra a fraca Inter, perdemos do Ref Bull sem incomodar o goleiro adversário, como confiar num time que não tem Treinador de verdade e lembrando que já vimos esse filme, temos no comando um APRENDIZ de Treinador que continua fazendo suas experiências como escalar RONI (limitado) de titular deixando FAUSTO VERA no banco o cara tem que ser uma Anta pensar que o RONI traz mais segurança kkkkk será que esses motivos são suficientes para desconfiar do Time.