Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Como ele ia imaginar que o ferrugem ia falhar e fazer o gol contra, pelo amor de Deus assiste os jogos anteriores e vê quem salva o Corinthians de aumentar ainda mais os vexames!

Em resposta ao tópico: "Cássio."

Cássio novamente falhando e mostrando que é apenas um bom jogador, vão me criticar mas é a pura verdade, não sabe se posicionar, Walter é superior, podem me difamar Cassietes.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X