Jefferson Nunes
Mas também respeito a sua opinião, foram dois grandes jogadores não tem como ter uma unanimidade..
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais pelo Timão? Danilo ou Neto?
Em citação ao post:
Talvez ali esqueci de mencionar que Danilo foi um monstro como jogador e por sinal um meia memoravel, porem não tem como comparara com neto e claro que respeito sua opiniao e creio que você viu os dois jogarem, porem neto nesse auge dele foi fora de serie
