Post de Tadeu no fórum "Humor" do Meu Timão

Como o jogo é fora de casa onde não ganhamos de ninguém, um empate lá vai ser muito comemorado

Em resposta ao tópico: "Esse é o Liverpool que vai ganhar do Corinthians?"

Esse é o Liverpool que vai ganhar do Corinthians?

Perdendo de 4x1 para o City.
Não é querendo me gabar, mas esse Esse Van Dijk não para o Roger Guedes

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X