Post de Tadeu no fórum "Humor" do Meu Timão 02 de Abril de 2023 às 07h29 Tadeu Rodrigues Como o jogo é fora de casa onde não ganhamos de ninguém, um empate lá vai ser muito comemorado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Gustavo Em resposta ao tópico: "Esse é o Liverpool que vai ganhar do Corinthians?" 01/04/2023 às 14h27 Perdendo de 4x1 para o City. Não é querendo me gabar, mas esse Esse Van Dijk não para o Roger Guedes