Flavio Oliveira
Esse é o Nutella que estou falando!
em Bate-Papo da Torcida > Fila dos 23 anos
Em citação ao post:
Vamos lá, então.
Quem disse que só houve oba-oba durante os 22 anos sem ganhar o Paulistão? Falando assim, dá até a impressão que o Corinthians perdia um jogo e a torcida batia palmas (ah não, isso aconteceu na Arena contra o Ituano). Foi durante o jejum que a Gaviões surgiu, inclusive.
Outra coisa: por que não se pode cobrar nas vitórias? Ganhar significa blindar das críticas mesmo vendo que o time não tem armador por omissão dessa diretoria frouxa, que temos jogadores jovens e promissores no banco que não entram mesmo quando é necessário e que alguns jogadores entram em campo por pressão de alguém?
Vai lá, cordeirinho. Aplauda as duas pré-temporadas jogadas no lixo.