Robson Boaventura
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
Olé, olé, olé, Tite, Tite
em Bate-Papo da Torcida > Se Mano sair quem deve chegar?
Em resposta ao tópico:

