Eduardo Martins
Cair de rendimento cai não... Isso pode ficar tranquilo... Pois é 30 anos ainda... E não 34
em Mercado da bola > Vale a pena mesmo renovar com Guerrero?
Em citação ao post:
De maneira alguma disse que a culpa e toda do Guerrero meu caro leia o Meu tópico eu usei todas as palavras corretamente não distorça o que eu disse 'E Fato que guerrero Hoje e uma das peças fundamentais de mano consegue segurar a bola dar assistências' ele e um bom atacante só que ao meu ver ele vai cair de rendimento a idade depois dos 30 começa a pesar um pouco e não acho o Guerrero um craque do time o Corinthians precisa de não apenas um mais dois atacantes de referencias na Frente e só você olhar o tanto de finalizações que o Guerrero tem na Partida e muito abaixo do que se espera de um bom atacante. Eu acredito que ele seja muito limitado e a cada ano vai ficar ainda mais Limitado.
Você trata ele como um craque mais esquece que ele não desestabiliza a Partida e um jogador briguento em campo e que causa muitas faltas quase todo JOgo tem Amarelo...
Como eu disse se a diretoria cometer este erro daqui dois ano verei muitas criticas e cobranças do guerrero e quando isto acontecer vou usar este Tópico e dizer eu avisei. Depois não venha dizer que não tem como premeditar que um jogador vai cair de rendimento. Eu não espero um Gol de guerrero nos jogos e muito difícil ele fazer por isso acho que trocar 2 atacantes seria essencial para o time e um setor que finaliza pouco e quando chuta não acerta o Gol