Lucascris Queiroz
Quem escala e manda no time são os medalhões...eles pedem oi melhor mandam
em Bate-Papo da Torcida > Poupar contra o Remo? Estranho isso
Em resposta ao tópico:
Mas não foi o próprio New estagiário que hoje é o nosso técnico que criticou o rodízio de jogadores?
Não foi ele mesmo que disse que com ele isso não ia rolar?
Aí agora vai tirar meio time sendo que nem um time titular ele tem formado?
E outra pior ainda.
Esse elenco não ficou 1 mês sem jogar? Agora jogou um jogo e já tá cansado?
Cara o Corinthians é uma putaria sem limites.
Sério gente, se fossemos bem administrados por 10 anos seguidos iríamos dominar o futebol brasileiro.
Torcida gigante, marca forte, receita sempre alta, só falta alguém sério tomando conta.



