Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'vaiar o jogo todo' o torcedor da Oeste, vamos com calma nas palavras faça vor.

Em resposta ao tópico: "Protesto Domingo"

O Sylvinho caiu após o protesto da torcida no estádio, em um jogo que perdemos de virada para um rival.

Tenho certeza que se a torcida protestar domingo a situação fica insustentável para o Lázaro.

É simples galera... Eu infelizmente não tenho condições de estar lá... Devo ir apenas no jogo contra o São Paulo dia 14/05 que estarei em São Paulo.

Mas é fazer diferente domingo... é vaiar o jogo inteiro e pedir 'FORA LÁZARO'.

Se fizer isso o jogo inteiro ele cai domingo, não tem como manter após um jogo com 90 minutos de protesto.

Simples assim, a situação fica insustentável para o Duílio e Lázaro será demitido de a torcida protestar durante o jogo inteiro no próximo domingo na Arena.

Espero que façam isso... Salvem o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X