x
Fórum do Corinthians

Protesto Domingo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 5.239º

Andre 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2023 às 10:01
Por ANDRE DINIZZ (@andredinizz)

O Sylvinho caiu após o protesto da torcida no estádio, em um jogo que perdemos de virada para um rival.

Tenho certeza que se a torcida protestar domingo a situação fica insustentável para o Lázaro.

É simples galera... Eu infelizmente não tenho condições de estar lá... Devo ir apenas no jogo contra o São Paulo dia 14/05 que estarei em São Paulo.

Mas é fazer diferente domingo... é vaiar o jogo inteiro e pedir 'FORA LÁZARO'.

Se fizer isso o jogo inteiro ele cai domingo, não tem como manter após um jogo com 90 minutos de protesto.

Simples assim, a situação fica insustentável para o Duílio e Lázaro será demitido de a torcida protestar durante o jogo inteiro no próximo domingo na Arena.

Espero que façam isso... Salvem o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 13/04/2023 às 11:28

Vamos repetir domingo na entrada do time em campo. Como fizemos com syvinho. Darmos o maior fora lazarento. Mostrar p esse mafioso do duilio. O peso da nossa torcida. É domingo #FORA LAZARENTO. Vamos mostrar que não somos palhaço e nem fantoche desse presidente mafioso. Aumento o som #FORA LAZARENTO. Acabou chega de palhaçada.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 13/04/2023 às 11:22

Não farão, a menos que a gente tome outro sacode

Foto do perfil de Marcio Fernades De Andrade

Ranking: 5.870º

Marcio 514 posts

@marcio.fernades.de.a em 13/04/2023 às 10:29

A torcida não irá vaiar durante o jogo. Independente das circunstancias, a torcida sempre apoia.

Após o jogo sim, deveriam vaiar e pedir a saída do estagiário de aprendiz, porém se ganhar o jogo, ninguém irá protestar nem após o jogo.

Foto do perfil de Dyonathan Doretto

Dyonathan 85 posts

@dyonathan.doretto em 13/04/2023 às 10:26

Melhor protesto que a torcida poderia fazer era deixar a arena vazia, entrar e colocar várias faixas de protesto e todo mundo sair fora... Arena vazia!

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Meleiro

Ranking: 7.821º

Gustavo 326 posts

@gustavo.meleiro em 13/04/2023 às 10:16

'vaiar o jogo todo' o torcedor da Oeste, vamos com calma nas palavras faça vor.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 13/04/2023 às 10:12

Só negativei pelo 'vaiar o jogo inteiro'...aí é modinha...mas pedir a saída dele depois do jogo, sem problemas, funcionou da outra vez.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 13/04/2023 às 10:10

' vaiar o jogo inteiro ' e se tornar um torcida comum como todas as outras né

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 13/04/2023 às 10:06

Vaia antes do jogo, no intervalo e no final, durante o jogo não...