Post de Vanderley no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 20 de Setembro de 2014 às 17h47 Vanderley Kelnox Salaminho não, mortadela do boteco do bigode. Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2014 às 17h42 Cambada! Só falta pedir banheiro químico e sanduíche de salaminho!