Michael Negreiros
O triste é deixar chegar a esse ponto de muitos resultados negativos, paulista já foi una vergonha, Copa do Brasil tende pra ser outra vergonha, Libertadores ganhamos de um time de bairro horrível, vai começar a Libertadores de verdade agora, brasileirao estou com medo pq se perdemos pra times de serie C qualquer um da série A pode ganhar da gente.
em Bate-Papo da Torcida > No fundo todos nós sabemos...
Em resposta ao tópico:
Sabemos que irão segurar o Fernando Lázaro até uma sequência horrível de resultados. Eu acredito que caso perca para o remo ele ainda n será mandado embora, porque seria uma bomba um técnico já chegar para jogar um clássico (mesmo sabendo que isso já aconteceu, salvo engano). Se fosse pra apostar, diria que tendo uma sequência ruim pela frente, cai contra o Palmeiras e isso se perder, porque se empatar ou ganhar no sufoco capaz de falarem que por terem ganhando deles o time está evoluindo kkkkk... Tá f.o.d.a, assim como tem sido nos últimos anos!
