Edson Costa
Exatamente, e a diretoria não acorda!
em Bate-Papo da Torcida > No fundo todos nós sabemos...
Em citação ao post:
O triste é deixar chegar a esse ponto de muitos resultados negativos, paulista já foi una vergonha, Copa do Brasil tende pra ser outra vergonha, Libertadores ganhamos de um time de bairro horrível, vai começar a Libertadores de verdade agora, brasileirao estou com medo pq se perdemos pra times de serie C qualquer um da série A pode ganhar da gente.
