Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Carlos deve ir para uma Juventus, Bayern, Barcelona, Real Madrid, City, ele é um dos melhores do Italiano!

Em resposta ao tópico: "Lateral esquerda: Carlos Augusto por que Não?"

O lateral Carlos Augusto é destaque no Monza da Italia; porém não foi negociado até o momento e o Contrato esta acabando.

O mlk só tem 24 anos?

Boa oportunidade? Sem viajar na maionese.

Muitos falam do Arana; mais este cara resolveria o problema da lateral por muitos anos.

Pela grandeza do Corinthians seria viável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X