Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
O Carlos deve ir para uma Juventus, Bayern, Barcelona, Real Madrid, City, ele é um dos melhores do Italiano!
Em resposta ao tópico: "Lateral esquerda: Carlos Augusto por que Não?"
O lateral Carlos Augusto é destaque no Monza da Italia; porém não foi negociado até o momento e o Contrato esta acabando.
O mlk só tem 24 anos?
Boa oportunidade? Sem viajar na maionese.
Muitos falam do Arana; mais este cara resolveria o problema da lateral por muitos anos.
Pela grandeza do Corinthians seria viável.



