x
Fórum do Corinthians

Lateral esquerda: Carlos Augusto por que Não?

Foto do perfil de Fabio

Ranking: 8.598º

Fabio 277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2023 às 18:31
Por Fabio A Batista (@fabinhofiel)

O lateral Carlos Augusto é destaque no Monza da Italia; porém não foi negociado até o momento e o Contrato esta acabando.

O mlk só tem 24 anos?

Boa oportunidade? Sem viajar na maionese.

Muitos falam do Arana; mais este cara resolveria o problema da lateral por muitos anos.

Pela grandeza do Corinthians seria viável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 949º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 14/04/2023 às 18:35

Vocês precisam começar a ter um pouco mais de noção da realidade

Foto do perfil de Jorge De Sousa

Ranking: 8.580º

Jorge 278 posts

@jorge-de-sousa1 em 14/04/2023 às 19:01

Que viagem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 14/04/2023 às 21:50

O Carlos deve ir para uma Juventus, Bayern, Barcelona, Real Madrid, City, ele é um dos melhores do Italiano!

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 14/04/2023 às 21:49

Kkkkk boa jovem