Rih Moreira
Fiel torcedor eu também sou, agora pra que argumentos se as imagem dizem tudo, os argumentos fazem necessário apenas para quem tem dificuldade de interpretar as imagens, o que pare ser o seu caso, e se é pra criticar argumentos seja claro nos seus, que falou, falou e não disse nada.
em Bate-Papo da Torcida > Padrão Corinthians X Padrão FIFA
Em citação ao post:
Eis que surge um individuo, que só sabe generalizar, chamando os outros de vagabundo, e quem defende eles, só pode ser um deles, não cara, meu Fiel Torcedor só é pra Leste Inferior, e, eu sempre que consigo fico sentado, mas, na sua cabecinha fraca, sem argumentos, você não consegue argumentar, apenas apontar o dedo, na sua cabecinha, quem defende o que você é contra, só pode do bando que você é contra.. Pois saiba que eu não sou de nenhuma organizada, e numa discussão quem não tem argumentos, aponta o dedo