Post de Rih no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiel torcedor eu também sou, agora pra que argumentos se as imagem dizem tudo, os argumentos fazem necessário apenas para quem tem dificuldade de interpretar as imagens, o que pare ser o seu caso, e se é pra criticar argumentos seja claro nos seus, que falou, falou e não disse nada.

Em citação ao post:

Eis que surge um individuo, que só sabe generalizar, chamando os outros de vagabundo, e quem defende eles, só pode ser um deles, não cara, meu Fiel Torcedor só é pra Leste Inferior, e, eu sempre que consigo fico sentado, mas, na sua cabecinha fraca, sem argumentos, você não consegue argumentar, apenas apontar o dedo, na sua cabecinha, quem defende o que você é contra, só pode do bando que você é contra.. Pois saiba que eu não sou de nenhuma organizada, e numa discussão quem não tem argumentos, aponta o dedo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X