FORA LÁZARO, imediatamente!
O time tá piorando a cada dia que passa...
Ganhou, mas chega, tem que ser demitido
1.718 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time tá piorando a cada dia que passa...
Ganhou, mas chega, tem que ser demitido
1.718 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara é ridículo, não serve pra treinar nem o sub 20. O time só piora a cada jogo que passa. Acorda Duílio enquanto é tempo.
Ele teve 2 pré temporada e o time só regredi toma pressão e joga mal dentro de casa é inaceitável
Quando construiu no chão saiu o gol na maioria do jogo foi só chutão é sacanagem
Mais uma semana de Lázaro!
Até quando?
Presidente fraco demais
Publicidade
Horrível. Ganhou, mas o time tá perdido. Todos muito longe um do outro. Não aguentam correr e não vemos nenhum indício de melhora.
A panela tá bancando ele, Duilio não passa de um cone!
Ele chegou num ponto que tá dando coletiva falando o contrario do que aconteceu no jogo e tá fazendo a tática engana trouxa ligação direta para o ponta se virar e time recuado só não contava que a torcida não é trouxa