Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2023 às 19h19 Davi Souza Também concordo mas jogava bem em casa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2023 às 19h19 Não tinha nem um time com o Renato, imagina sem