Post de Nightmare no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele não sai, vão remanejar ele para o função que ele já exercia péssimamente no CIFUT sucateado

Em resposta ao tópico: "Fernando Lázaro sai do Corinthians?"

Fernando Lázaro sai do Corinthians?

Após a perda do Corinthians, pelo Ituano (sendo assim eliminado do Paulistão)Fernando Lázaro foi muito cobrado pela Fiel.
E nessa semana passada, o Corinthians perdeu pelo Remo no primeiro jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com Lázaro sendo vaiado até mais do que deveria.
A Fiel pediu Dorival Júnior Ou Tite, até o Craque Neto pediu afirmando que 'Só Dorival Júnior Ou Tite pode arrumar esse time' (Se referindo ao Corinthians óbviamente)
Uma grande dúvida que sinceramente nem eu sei é se Lázaro sai ou fica.Mas eu tenho certeza que se o Corinthians perder para o Argentinos Juniors ele com certeza irá sair.E talvez Tite ou Dorival Júnior entrará

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X