Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Henrique
Pois é. Vão deixar pra colocarem ele num jogo que tiver bem tenso pra ele tentar resolver com mágica.
Pois é. Vão deixar pra colocarem ele num jogo que tiver bem tenso pra ele tentar resolver com mágica.