Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2017 ele jogou mais de um turno inteiro como titular. Substituindo tanto o Pablo quanto o Balbuena, por suspensões, lesões e convocações. Inclusive chegou a formar dupla com o Léo Santos em uns 2-3 jogos. Só que ninguém lembra disso. Pedro Henrique é melhor que o Bruno Méndez, mas era da base...

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique"

Nunca pensei que fosse passar de um zagueiro mediano. Com isso, não entendo como ele consegue ser titular desse time do Atlético/PR, chegando em final de Libertadores!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X