Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora o choro é pela ida do dorival para o varmengo kkkkkkkkkkkkkkk

Vocês só podem estar de sacanagem, dorival estava desempregado se não me engano a mais de um ano quando foi contratado, estava esquecido, foi contratado como técnico tampão

Pros esquecidos, ganhamos as duas dele no brasileiro, e fomos melhores nos jogos da Copa do Brasil, por isso mandaram ele embora, contra o Atlético paranaense na final jogaram muito mal, por isso foi mandado embora

Só ganhou a Libertadores pq o elenco deles é muito bom, era pra ter perdido a Copa do Brasil, no brasileiro ficamos na frente dele com o judas

Vocês não gostarem do lazaro até entendo, agora ficar nesse desespero pelo dorival, vão dormir kkkkkkkkkkkk

Vamos ver o que ele vai fazer com o super elenco do sp, não dura até o final do ano, time ruim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X