Lucas Otavio
Tudo bem, vai Corinthians eu acho né
em Bate-Papo da Torcida > Sobre meu post
Em citação ao post:
O PROFISSIONAL CUCA é um bom nome sem duvidas! O Corinthians é um clube profissional, não cabe a ele julgar a pessoa Cuca, se esta apto a trabalhar perante a justiça então vamos apoiar.