Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas defender bandido na presidência tá liberado pra essa galera.

Em resposta ao tópico: "Corintiano nasce e não tem papo torto"

Estou olhando um monte de vulgo corintiano, dizendo que não assiste mais jogo do Corinthians com Cuca, que agora vou te abandonar, falando adeus Corinthians.

Vaza mesmo, nunca foram corintianos, some, vai torcer para outro time, quem fala isso, posta isso é uma vergonha, canalhice falar que um dia foi corintiano.

Corintiano de verdade nasce e não tem essas patifarias.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X