Post de CLEITON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não quer no Corinthians vai lá e paga a multa rescisória dele ué é algo mais útil do que ficar reclamando no fórum se nem o presidente do time que tem esse poder vai fazer isso a gente torcedor vai? Não vai.

Em citação ao post:

Ninguém é santo, irmão. Eu não quero que esse cara seja linchado. Só não quero no Corinthians, é isso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X