Post de CLEITON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleiton Naldo
Se não quer no Corinthians vai lá e paga a multa rescisória dele ué é algo mais útil do que ficar reclamando no fórum se nem o presidente do time que tem esse poder vai fazer isso a gente torcedor vai? Não vai.



