Liedshow Messi
São os mesmos que dão 'parabéns a esse pai' nas notícias de quem mata o estuprqd0r da filha.
Mas quando se deparam com um caso desse na frente deles, acham 'injusto' não contratar o cara, QUE NEM PAGOU PELO CRIME. Tadinho
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse a sua filha?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo uma série de comentários defendendo uma 'segunda chance' para o Cuca.
'Já se passaram mais de 40 anos.'
'Quem é que nunca errou? '
'Ele certamente se arrependeu e aprendeu com o erro.'
Não acho que precise criar essa comparação pra despertar a empatia de vocês. Mas como estou aqui vou deixar a pergunta.
E se fosse a sua filha? E se fosse a sua filha com 13 anos de idade sendo abusada por um grupo de jogadores?
Haveria segunda chance? Haveria prazo para arrependimento? Haveria qualquer possibilidade de deixar a história pra trás e 'focar no daqui pra frente' como estão alegando?