Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos supor que Arena Corinthians tenha os 68.000 públicos em todos os 4 jogos o valor de cada ingresso vai ficar na faixa dos R$ 250,00 totalizando uma renda deno mínimo tirando os camarotes de R$ 17 MILHÕES. E o barselona teve um lucro de R$ 25 MILHÕES não foi 35

Em resposta ao tópico: "Diferença Absurda Brasil X Europa"

Galera estava aqui vendo o jogo Barça e Bayern para ver o possível adversário do Timão na Final em Marrocos e vou falar que fiquei assustado com 1 número do jogo, a renda, teve 98000 mil pagantes no jogo, o preço mais barato foi 100 Euros e o mais caro 380, numa média de 150 Euros dá uma renda de:

98000 pessoas x 150 (preço Médio) x R$ 2,65 (cotação do Euro) = R$ 39 milhões de reais, gente em 1 jogo o Barça arrecadou mais que o Patrocínio do Ano inteiro do Timão com a Caixa, isso chega a ser absurdo, estamos muito longe de chegar ao nível de grana do Futebol Europeu.

O que fazer para acabar com esse abismo econômico?

Abraços e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X