Diferença Absurda Brasil X Europa

Galera estava aqui vendo o jogo Barça e Bayern para ver o possível adversário do Timão na Final em Marrocos e vou falar que fiquei assustado com 1 número do jogo, a renda, teve 98000 mil pagantes no jogo, o preço mais barato foi 100 Euros e o mais caro 380, numa média de 150 Euros dá uma renda de:

98000 pessoas x 150 (preço Médio) x R$ 2,65 (cotação do Euro) = R$ 39 milhões de reais, gente em 1 jogo o Barça arrecadou mais que o Patrocínio do Ano inteiro do Timão com a Caixa, isso chega a ser absurdo, estamos muito longe de chegar ao nível de grana do Futebol Europeu.

O que fazer para acabar com esse abismo econômico?

Abraços e vai Corinthians!

593 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Pádua #418

    Isso vai muito além do futebol. Para responder essa pergunta seria necessário escrever um livro.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Rainer

    Suponho que 10 mil pessoas não veem o jogo muito bem.

    Acho que uma coisa que poderia mudar na conmebol era a entrada em campo poderia ser igual a da uefa e de muitos campeonatos por ai, acho muito estranho um time entra e o outro demora mais uns 2 minutos pra entrar, e outro no Brasil um jogador entra com umas 20 crianças até parece futebol amador, se há estádios em que o vestiário e longe deveria reformar e colocar um do lado do outro e entrarem juntos, por isso os campeonatos do Brasil e da conmebol parece de varzea.

  • Mais Opções
    Deni

    Olha os preços

    http://www.ticketbis.com.br/ingressos-final-champions-league-2013/ev2484

    Da uma olhada ai nos preços dos ingressos o mais barato 2.700 pila e omais caro 92.000 karaka

    Preços pra final

  • Mais Opções
    Matheus #9.734

    Com o estádio do Corinthians pronto.

    60.000 X 150 reais da liberta.

    9.000.000 milhões

    10 porcento do dinheiro vai para conmebol

    900.000 mil vão para conmebol

    Barça.

    98000x150 Euro

    39 milhões de reais

    10 porcento vai pra UEFA.

    3,9 milhões de reais por jogo então o premio que o barça ganhando a liga dos campeões é do próprio dinheiro dele.

    3,9 milhões x13=50,7 milhões de reais

    Suponha que todas equipe rende a mesma coisa do barça

    Somente na fase de grupo

    3,9x6x32=748,8 milhões

    3,9x2x16=374,4 milhões

    3,9x2x8=187,2 milhões

    3,9x2x4=93,6 milhões

    3,9x2x2=46,8 milhões

    1450,8 bilhões de reais

    Então só isso vai para UEFA. Mais qualidade no futebol e mais investimento, e isso também ajuda a movimentar a economia mundial e de seus paises

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jean #7.557

    Galera claro que esses números que coloquei são os valores baseados no publico e preço médio, procurei no site da UEFA e não tem a renda só o público oficial que é 95800 pessoas, e não sei o quanto disso fica para o Barça, quanto fica como imposto, é o valor Bruto e mesmo assim é 'brutal' os valores...

    Abraços

  • Mais Opções
    Wellington #582

    Vamos supor que Arena Corinthians tenha os 68.000 públicos em todos os 4 jogos o valor de cada ingresso vai ficar na faixa dos R$ 250,00 totalizando uma renda deno mínimo tirando os camarotes de R$ 17 MILHÕES. E o barselona teve um lucro de R$ 25 MILHÕES não foi 35

  • Mais Opções
    Alisson #2.505

    A educação do torcedor é muito importante

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X