Eder Balbani
Foi apenas uma nota de protesto,
em Bate-Papo da Torcida > Proibir UOL
Em citação ao post:
Mas tinha lido que isso já tinha sido feito no caso onde associaram a imagem do clube a questão das apostas, que tinha zero relação com o Corinthians.