Sthéfano Mello
Vai passar pano pra jack e as minas na luta delas no maior período vencedor do clube?
Vocês são doentes
em Bate-Papo da Torcida > As "brabas" do feminino vão pedir recisão quando? Cadê a...
Em resposta ao tópico:
Afinal elas jogam no clube que contratou o o 'estuprador '
Meio controverso as 'brabas ' lacradoras do feminino jogar em um clube na qual elas falam que não tem ética. Afinal elas também carregam o nome e o escudo do CORINTHIANS no peito .
As pautas que elas levaram pra prejudicar o clube e forçar patrocinadores a saírem serve pra elas mesmo . Ou a instituição que elas trabalham não é o Sport clube Corinthians paulista também?
Peçam demissão contratual e sejam éticas brabinhas do feminino








