Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ambos são canhotos e jogam pelo lado esquerdo. O Caetano tem que jogar e com o Bruno Mendez, isso pode dar segurança na velocidade mas não resolve nosso problema de bola aérea.

Em resposta ao tópico: "A zaga tem que ser Murilo e Caetano!"

Enquanto não vem reforços (Lucas Veríssimo, Mina?) tem que colocar Murilo e Caetano como titulares (lembrando que ano passado começamos o ano com o João Victor e Raul Gustavo).

Balbuena precisa ser devolvido, Gil dispensado e o anão uruguaio negociado (já que quer tanto ir para o DVD, poderiam pelo menos envolver algum jogador dos caras no negócio).

E as laterais precisam ir no mesmo caminho...Leo Maná e Bidu por enquanto!

Não adianta, precisa reforçar (bastante) esse elenco no meio do ano...vamos ter que trocar os pneus com o carro andando, tudo pq o incompetente do Dubingo perdeu 2 pré-temporadas brincando com um analista como técnico ao invés de reformular esse elenco velho e acomodado!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X