x

Post de Zé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral, elas têm o direito te protestar sim! Não geram renda porque ninguém assiste futebol feminino (fato), mas não as impede de emitirem democraticamente sua opinião. Isso se chama liberdade de expressão, que tanto se prega hoje e se defende hoje, assim como o empregador, no caso a instituição SCCP, tem o direito de desliga-las, se assim o achar pertinente.

O que me surpreende é o fato das pessoas acharem que, por ele, Cuca, negar piamente o acontecido, ele está dizendo a verdade (só visitar um presídio e perguntar pra geral quantos ali estão presos sem ter feito nada), só porque o momento está uma m*erda e estão todos com medo de o time se afundar ainda mais, sem nenhum técnico bom na praça.

Eu não acredito e nem desacredito do Cuca até termos provas concretas de um ou de outro, porque, ao mesmo tempo que há informações de que a vítima não o reconhece, há outras de que encontraram esperma dele na criança, e outras ainda que dizem que ele estava no momento mas não fez nada e ainda mais intrigante o fato de como alguém é condenado sem nenhuma prova contra? Ainda mais em um país do ocidente europeu onde levam a justiça muito mais a sério do que aqui?

Esse papo de rotular de lacrador todo mundo que emite uma opinião que desagrade sua própria ideologia, sem um argumento plausível e robusto pra contrapor, se chama desonestidade intelectual, pra não dizer preguiça mesmo de enfrentar os fatos e assim usa o termo mais fácil e genérico possível que destile e resuma tudo que não consegue expressar e processar intelectualmente, como um movimento burro de massa, rebanho..Enfim, o fato permanece e nega-lo, além da infantilidade de querer censurar as meninas porque não geram renda (os mesmos críticos podem ser vistos em vários momentos no fórum zoando rivais e enaltecendo a única modalidade que tem dado alegria aos corintianos ultimamente), vai contra tudo que o Corinthians um dia disse pregar.

em Bate-Papo da Torcida > Cara, que vergonha desse time feminino

Em resposta ao tópico:

Se os caras falam e são taxados de machista, então vamos lá, eu como MULHER estou envergonhada dessa lacração toda.

O cara passou a coletiva de apresentação inteira comentando o tal caso, respondeu tudo que foi perguntado, falou tudo, enfim, já era pra ser página virada.

Mas não, chega o time feminino se achando no direito de palpitar no futebol masculino, EXIGINDO A SAÍDA DO TÉCNICO? Nunca vi isso!

Engraçado que são os rendimentos do futebol masculino que mantém elas. Mas isso não importa, o que importa é lacrar, né? O time feminino pode ser campeão, mas o que elas ganham nessas competições não paga 10% das contas do Corinthians.

Mas isso é culpa do Duílio também, com essa postura passiva dele, duvido que se fosse um presidente de pulso forte, as coisas chegariam tão longe.

Simplesmente ridículo. Isso tá passando dos limites.

Responder ao post do Zé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Matheus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 4 minutos por Fala Timao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 minutos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico