Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai cair pra segunda divisão se continuar escalando, Gil, F.S, Balbuena, Paulinho e toda essa veiarada

Em resposta ao tópico: "cravem oque estou falando"

Se o cuca sair o Corinthians vai cair pra segunda divisão e não é exagero nenhum dizer isso

O cuca é o único cara disponível no mercado brasileiro que pode bater de frente com os medalhões então por favor deixem o cara trabalhar

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X