Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Otavio
Eu sou mulher, uso conta do meu irmão(estou tentando ignorar sua possível transfobia pra não ficar pior para o teu lado)
Eu sou mulher, uso conta do meu irmão(estou tentando ignorar sua possível transfobia pra não ficar pior para o teu lado)