Mateus Silva
Uma se Deus quiser vamos vencer
em Análise dos jogos > E ae galera o que acham?
Em resposta ao tópico:
Será que da para conciliar e sonhar com os dois títulos (Copa do Brasil e brasileirao)? Meu sonho é ver o Timão levantando as duas taças este ano e vocês?