Post de Ferian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bora lá, vou gritar até ficar rouco.

Quando aparecer o Cuca no telão tem que fazer o estádio vir a baixo, vamos dar esta moral ao cuca

Em resposta ao tópico: "Quarta-feira - “Ole Ole Ole olaaa…. Cucaaa….Cucaaa!”"

Galera quarta-feira vamos fazer nossa parte:

Grita pelo nosso timao…

Calar a boca dos Lacradores…

Abalar nosso conselheiro que estão fazendo de tudo pra levar o time pra crise pra colocar o preferido na reeleição.

Vai Corinthians eeee Cucaaaaaaaa cucaaaaaaaa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X