Post de Ferian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ferian Junior
Bora lá, vou gritar até ficar rouco.
Quando aparecer o Cuca no telão tem que fazer o estádio vir a baixo, vamos dar esta moral ao cuca
Bora lá, vou gritar até ficar rouco.
Quando aparecer o Cuca no telão tem que fazer o estádio vir a baixo, vamos dar esta moral ao cuca