Post de Tchello _ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tchello _
Até Jack tem quem passe um pano?
Em resposta ao tópico: "Corinthians Feminino deu um tiro feio no pé"
Eu até assistia de vez em quando, mas já deixei de seguir nas redes e nem acompanhei hoje (vi o resultado aqui mesmo no site).
Querem lacrar? De boa! Mas tudo na vida tem consequência e a maioria esmagadora é pró Cuca.
Agora cá pra nós: que imbecilidade jogar 'contra' a própria instituição, que paga o seu salário, hein?




