Corinthians Brasil
Lá ele
em Bate-Papo da Torcida > Quarta-feira - “Ole Ole Ole olaaa…. Cucaaa….Cucaaa!”
Em citação ao post:
Bora lá, vou gritar até ficar rouco.
Quando aparecer o Cuca no telão tem que fazer o estádio vir a baixo, vamos dar esta moral ao cuca