Post de Liedshow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá achando ruim os caras irem atrás é porque sabe que pode ter algo prejudicial.

Ué, se o cuca é inocente, pode ser que consigam limpar a barra dele indo investigar...

Em resposta ao tópico: "Pra que serve o portal MEU TIMÃO?"

Pra que serve o portal MEU Timão? Só pra dar notícias de treino e fazer análise dos jogos? Não também fazem jornalismo investigativo, foram atrás de um advogado Suíço no caso Cuca que aconteceu a quase 40 anos, já a roubalheira e favorecimento a empresários que existe a décadas no clube vocês fazem vistas grossas não denunciam nada, por que será? Vocês agora fazem investigação por favor denunciem os ladrões Que levaram o Corinthians ao fundo do poço...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X